top of page

AIPA Guarda Mirim realiza 8ª. Gincana com os jovens

Com o objetivo de promover a sociabilidade, a cooperação e integração entre os jovens, a entidade deu início a sua 8ª. Gincana, dessa vez, o tema trabalhado com os jovens foi: “Carreira e Profissão”. Eles foram divididos em 3 equipes, sendo Verde, Amarelo e Azul e várias tarefas foram passadas, entre elas: desfile de abertura, criação de frases com o tema, grito de guerra, torta da na cara, teatro, dança, arrecadação de alimentos, agasalhos e brinquedos, dança da cadeira, gincana de português e matemática, futebol, queimada, entre outros. Nessa semana atividades esportivas e torta na cara foram realizadas.

A gincana da Guarda Mirim é realizada sempre no mês de maio em comemoração ao aniversário da instituição. As apresentações de dança e teatro acontecem no dia 23 de maio.

Outro trabalho muito importante realizado durante a gincana é a arrecadação de alimentos, agasalhos e brinquedos que serão destinados a outras instituições. De acordo com a equipe de organização da gincana, “é um momento muito importante e que faz os jovens interagirem ainda mais, com o objetivo de fortalecerem vínculos entre eles e despertarem o espírito de equipe, de solidariedade”, revelam.


Posts Recentes
bottom of page