top of page

Encontro intergeracional Jovens da AIPA Guarda Mirim e os assistidos pelo Lar São Vicente de Paulo

Um encontro intergeracional que reuniu os jovens do Fortalecimento de Vínculos e do CETA Básico da AIPA Guarda Mirim juntamente com os assistidos da Melhor Idade do Lar São Vicente de Paulo foi mais uma vez um encontro de sucesso. Timidamente os jovens foram se soltando e depois ajudaram até mesmo a servir o lanche e posteriormente dançaram quadrilha com os idosos.

A ideia do encontro intergeracional é fazer com que os jovens possam ter momentos de trocas de experiências, ouvir as histórias, dar atenção e deixar a tarde ainda mais alegre.

Na parceria com o Lar, a AIPA levou cachorro quente e refrigerante e o Lar serviu lanche, refrigerante e chocolate quente. Encontros assim já fazem parte da rotina de trabalho da AIPA Guarda Mirim. No carnaval, por exemplo, alguns assistidos pelo Lar São Vicente de Paulo foram passar o carnaval com os jovens da Guarda Mirim e na ocasião, além da dança, eles também se confraternizaram com um delicioso lanche da tarde. Novos encontros serão realizados no decorrer do ano.


Posts Recentes
bottom of page