top of page

Jovens da AIPA Guarda Mirim visitam Poços de Caldas

Uma iniciativa da diretoria da AIPA – Guarda Mirim, mais precisamente da presidente Vilma Antonia Carmona Tellini, fez com que alguns jovens fossem agraciados com uma viagem até a cidade de Poços de Caldas.

Como a AIPA Guarda Mirim é administrada por sócios voluntários do Lions Clube de Itapira, a atual presidente da entidade, Vilma, fez um contato com o Lions Clube de Poços de Caldas Alumínio, com a atual presidente do clube, a senhora Marlene da Silva Mello que demonstrou-se muito receptiva e fez um roteiro de visitas para que os jovens, funcionários e alguns membros da diretoria da Guarda Mirim fossem levados para conhecer.

De acordo com a presidente Vilma, “foi uma interação entre os Lions e a Guarda Mirim de Itapira. Conhecemos a Fábrica de Cristais São Marcos, a Cachoeira Véu das Noivas; Relógio Floral; o Palace Casino, entre outros pontos e para enriquecer ainda mais, a presidente Marlene, também conseguiu e entrada para todos andarem de teleférico e lá puderam conhecer o Cristo e a Rampa de Voo Livre”, relatou.

No passeio, os jovens também conheceram a Guarda Mirim de Poços de Caldas. Para os jovens, o passeio foi muito bom e proveitoso. Como agradecimento ao Lions de Poços de Caldas, os jovens Douglas, Leticia e Fabiana fizeram a apresentação de um teatro de fantoche e duas músicas foram apresentadas pelo jovem Nathan

A Guarda Mirim aproveita para agradecer ao Lions de Poços de Caldas Alumínio que também fez um delicioso almoço para todos e também a Secretaria de Promoção Social e a Prefeitura por terem cedido um ônibus para levar os jovens.

Outros passeios devem ser realizados no decorrer do ano.

Mais informações sobre a Guarda Mirim pelos telefones 3863-0341 ou 3863-1944


Posts Recentes
bottom of page