top of page

Guarda Mirim faz doação de agasalhos, brinquedos, potes de vidros e alimentos

A AIPA (Associação Itapirense de Preparo do Adolescente) Guarda Mirim mais uma vez trabalhou a solidariedade com os seus jovens e realizou a doação de agasalhos, alimentos, potes de vidro e brinquedos. Todo o trabalho foi desenvolvido durante a gincana realizada pela entidade em que algumas das tarefas era a arrecadação de agasalhos, alimentos, brinquedos e potes de vidro. Os agasalhos foram doados para a delegacia local que fez a doação oficial ao Fundo Social de Solidariedade. Na entrega oficial, a delegada da Delegacia de Defesa da Mulher, Dra. Cintia Palma Rubim, assim como o prefeito José Natalino Paganini e a representante do Fundo Social de Solidariedade, Sandra Germano estiveram presentes. Outra doação realizada foram os brinquedos arrecadados que foram entregues à DDM. Os potes de vidros foram destinados ao hospital Municipal para o banco de leite materno e os alimentos, além de beneficiar algumas famílias de jovens, também foram doados a Casa do Pão.

Os trabalhos realizados pela entidade são fundamentais para o desenvolvimento social dos jovens que frequentam a entidade, e vem de encontro a um dos trabalhos propostos pela direção da entidade.


Jovens também arrecadaram óleo para Festa Julina

E mostrando sempre o envolvimento dos jovens em todo trabalho realizado, os jovens também fizeram arrecadação de óleos que foram utilizados na Festa Julina da Solidariedade. Para a entidade é fundamental envolver os jovens em tarefas de cooperação com os próximos.


Posts Recentes
bottom of page