top of page

Jovens da AIPA durante Gincana realizam campanhas de brinquedos, agasalhos e alimentos

Já em sua oitava edição de Gincana – Cooperação e Integração, nesse ano, o tema abordado foi Carreira e Profissão e em uma das tarefas, as três equipes participantes Verde, Amarelo e Azul, arrecadaram alimentos, brinquedos e agasalhos que posteriormente foram doados para famílias (alimentos e agasalhos); para o Fundo Social de Solidariedade (agasalhos) e para a Delegacia da Mulher (brinquedos).

O total arrecadado de roupas foi: 1394 roupas (masculinas, femininas e infantil); 62 sapatos; 2 cobertores e 67 acessórios; 204 brinquedos, já os alimentos foram arrecadados 464 quilos e 26 produtos de higiene e limpeza.

A arrecadação de agasalhos foi uma parceria da Delegacia local com a Guarda Mirim e a entrega foi feita para o Fundo Social de Solidariedade. Em relação aos alimentos, alguns foram doados para famílias de jovens e também para o SEPIN.

Para os jovens, a realização da gincana foi importante para a integração entre todos e o desenvolvimento de liderança, organização e trabalho em equipe.


Posts Recentes
bottom of page