AIPA Guarda Mirim abre vagas para jovens com idade acima de 18 anos

A AIPA (Associação Itapirense de Preparo do Adolescente) Guarda Mirim está com vagas abertas para o curso rápido online “60 horas – Aprendendo sobre o Mercado de Trabalho” do CETA (Centro de Educação e Treinamento do Aprendiz). O CETA surgiu na Guarda Mirim em 2007, com uma forma de organizar todos os cursos oferecidos aos jovens que não estão em vivência nas empresas e para aqueles que estão em vivência nas empresas. Devido a pandemia, a entidade tem trabalhado com o curso online e uma carga horária bem reduzida com o objetivo de orientar os jovens que buscam seu tão sonhado e esperado primeiro emprego. Também devido a esse problema da pandemia que mudou o ritmo do mundo, por enquanto, a entidade está podendo encaminhar ao mercado, jovens com idade igual ou superior a 18 anos até os 22 anos.

Para os que estão em estágio educativo nas empresas, os cursos específicos online foram retomados desde agosto do ano passado e continuam nesse formato.

As inscrições estão abertas a partir de segunda-feira, dia 01 de março até o dia 05. Os jovens interessados devem entrar em contato pelos telefones (19) 3863-1944 ou (19) 9-9381-5955 para fazer o agendamento.

É necessário que o jovem tenha concluído o ensino médio e se não terminou, que esteja frequentando o ensino médio.


Documentos:

1 Cópia do RG

1 cópia do CPF

1 foto 3x4

Declaração de matrícula da escola ou cópia do Histórico Escolar do Ensino Médio

Carteira de trabalho

1 currículo






Posts Recentes